Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Juventus, Chelsea e Manchester United podem pagar quase meio bilhão por zagueiro do Santos

Revelação do Santos na temporada, Kaiky interessa a Juventus, Manchester United e Chelsea

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h56

Kaiky é destaque no Santos e interessa á clubes como Juventus, United e Chelsea - Ivan Storti/Santos FC
Kaiky é destaque no Santos e interessa á clubes como Juventus, United e Chelsea - Ivan Storti/Santos FC

O torcedor do Santos acreditava que o Peixe teria dificuldades para conseguir um substituto à altura de Lucas Veríssimo, porém não foi bem assim. Kaiky, que estava fazendo sua temporada de estreia como profissional, tem dado conta do recado e já desperta o interesse de clubes como Juventus, Manchester United e Chelsea. 

 

De acordo com informações do site "ESPN Brasil", o zagueiro só não recebeu ofertas oficiais pelo seu futebol por ter apenas 17 anos de idade. Assim que Kaiky adquirir a maioridade, ele deve receber ofertas de muitos gigantes europeus, que possuem interesse no atleta. 

Entre os clubes que estão interessados no defensor, times como Ajax, Chelsea, Manchester United, Arsenal e Juventus estão monitorando o jogador. Os olheiros dessas equipes só não o acompanharam in loco devido a pandemeia do novo coronavírus, mas isso não seria um empecilho para propostas surjam na mesa alvinegra. 

De acordo com a reportagem, o Santos está ciente do interesse desses gigantes europeus e sabe que no próximo ano, quando Kaiky tiver 18 anos, irão vir algumas ofertas. Com vínculo no Peixe até o final de 2023, o clube possui cerca de 70% dos direitos econômicos e tem uma cláusula de quase meio bilhão, cerca de R$ 444,6 milhões.

KAIKY TEVE GRANDE ATUAÇÃO NA LIBERTAPORES!

Na última terça-feira, 11, na Vila Belmiro, pelo Copa Libertadores da América, Kaiky ajudou o Santos a vencer o Boca Juniors e se manter vivo na competição. Com mais uma atuação segura, além das outras 13 vezes em que esteve em campo, o zagueiro marcou de perto Carlos Tévez e anulou o camisa 10 do time Xeneize. 

COMO FICA O GRUPO C? 

Com a vitória do Santos diante do Boca Juniors, a equipe ultrapassou os rivais argentinos e chegou há segunda colocação. Além disso, o Peixe acabou ficando apenas três pontos atrás do Barcelona-EQU, que perdeu para o The Strongest, da Bolívia.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!