Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DÁ MAIS

Jornalista revela futuro de Sergio Ramos no Real Madrid: "Está saindo, não tem jeito"

Veículo espanhol ainda contou o motivo pelo qual o clube merengue precisa cortar o salário do craque

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Ramos comemorando gol pelo Real Madrid - GettyImages
Sérgio Ramos comemorando gol pelo Real Madrid - GettyImages

Que Sergio Ramosnão vai mais continuar no Real Madrid, é praticamente certo, mas a grande questão é quando o gigante espanhol fará o anúncio público dessa decisão, de acordo com Josep Pedrerol.

Em entrevista ao programa "El Chiringuito", o jornalista contou que o defensor não aceitou as condições impostas pelo clube para a assinatura de um contrato de duas temporadas e a saída se tornou a única possibilidade.

"Ramos está saindo. Eu não penso em nenhuma possibilidade dele permanecer. Não tem jeito. O clube acredita que ele merece assinar com o time que quiser para ganhar seu último grande contrato. O Real Madrid não oferece mais dinheiro", disse.

No entanto, segundo informações do jornal "As", o Real Madrid teria uma última cartada para manter Ramos no elenco: a redução de salário.

A publicação destaca que uma conversa a respeito desse assunto já aconteceu entre o jogador e seu agente, com os demais membros da cúpula merengue, mas que é provável que o resultado disso tenha sido pedido sigilo.

O que se sabe é que o clube tenta de todas as formas cortar sua folha de pagamentos e a diretoria esperava que o veterano desse o exemplo ao aceitar o corte de 10% no seu salário atual a partir do próximo verão europeu.

A publicação também aponta o motivo pelo qual os dirigentes estão tão ansiosos pelo "Sim" do zagueiro, e tem a ver com Gareth Bale.

Existe a necessidade de pagar os salários do galês, que embora esteja emprestado ao Tottenham, deverá estar de volta ao fim da temporada para voltar a receber 30 milhões de euros por ano.

Dessa forma, ninguém pode se dar ao luxo de oferecer ao defensor o que ele pede e assim, restaria a esperança de que o jogador tenha compaixão com a instituição e deixe seu orgulho de lado, o que parece pouco provável.


O líder e capitão do elenco já recusou duas propostas diferentes de contrato e a expectativa é de que o zagueiro vá para o Manchester United ou Paris Saint-Germain na próxima temporada.

O veterano de 34 anos está afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho e só deve voltar a atuar em abril.