Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Real Madrid? Zidane faz mistério sobre saída de Sergio Ramos do clube: "Nunca se sabe"

Treinador quer a permanência de seu capitão e demonstra preocupação com futuro do zagueiro nos merengues

Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Zinedine Zidane está preocupado com o futuro de Sergio Ramos no Real Madrid. Ainda sem saber se o capitão espanhol seguirá no clube na próxima temporada, o treinador francês fez certo mistério sobre a renovação do jogador com os atuais campeões nacionais. 

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 8, o técnico acabou deixando escapar que existe sim uma indefinição sobre o futuro de Ramos. Torcendo para que o seu principal jogador renove com o Real, Zizou deixou claro não saber o que vai acontecer nas próximas semanas. 

“Veremos o que vai acontecer. Sergio Ramos está conosco e pensamos na partida de amanhã (sábado). Se o futuro dele está fora do Real Madrid? Não quero pensar nisso, mas no futebol nunca se sabe. O importante é que seja resolvido e vocês sabem o que penso. Espero que seja solucionado”, disse. 

SAIBA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DE SERGIO RAMOS COM O MADRID... 

A renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid segue indefinida. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o acordo não está próximo de ser concluído depois de meses sem grandes avanços na negociação.

O defensor tem vínculo com o Real até o fim da temporada 2020/21, e está livre para assinar um pré-contrato com outros clubes desde a virada do ano.

De acordo com a publicação, até a virada do ano a negociação vinha sendo considerada natural. No entanto, com a possibilidade de assinar com outra equipe sem custos, Sergio Ramos teria reiterado sua recusa à proposta de uma no de contrato com o clube. Mesmo recebendo o “não”, a diretoria do Real não teria voltado atrás.

Desde 01 de janeiro, Sergio Ramos pode acertar um pré-contrato com outras equipes e sair do Real Madrid ao fim da temporada 2020/21. Desde 2005 no clube, o desejo do jogador era renovar, mas por pelo menos dois anos de vínculo, mesmo sem grande aumento salarial. Hoje, Ramos recebe cerca de 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) líquidos anuais.

Segundo o apresentador Josep Pedrerol, do programa “Chiringuito de Jugones”, o jogador afirmou ao presidente do Real, Florentino Pérez, que escutaria ofertas por sua contratação.

De acordo com o “Marca”, o técnico Zidane teria cobrado uma definição para as renovações com Sergio Ramos e Modric. O meia, no entanto, está perto de acertar um acordo até o fim da próxima temporada.