Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

“Não entramos em campo”, diz Pirlo após derrota da Juventus

Técnico fica irritado com desempenho da equipe diante da Inter de Milão

Redação Publicado em 18/01/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não entramos em campo”, diz Pirlo após derrota da Juventus - Getty Images
“Não entramos em campo”, diz Pirlo após derrota da Juventus - Getty Images

No último domingo, 17, a Juventus foi derrotada pela Inter de Milão, por 2 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Após a partida, o técnico Andrea Pirlo avaliou a atuação da Juve e viu “medo” da equipe na partida.

“Erramos na postura desde o início. Quando você não mostra a vontade e a determinação para vencer os duelos, tudo fica mais difícil. Nós não entramos em campo, fomos passivos”, disse Pirlo, em entrevista coletiva.

“Tivemos medo do jogo ofensivo da Inter. A equipe só tentou se defender e nem isso fez com a agressividade certa”, acrescentou.

Com a derrota, a Juve caiu para a quinta posição, permanecendo com 33 pontos. São sete pontos atrás dos líderes Inter e Milan.

“Todos erramos, a começar por mim, porque sou eu quem passa as orientações. A equipe não ter sido capaz de fazer o que havíamos preparado nos treinos significa que não entenderam bem o que eu queria deles”, disse. 

“É uma derrota muito feia, não poderíamos ter feito um jogo pior, mas agora devemos saber nos reerguer de imediato porque na quarta-feira temos a Supercopa italiana”, concluiu Pirlo.

A Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, 20, às 17h (de Brasília), contra o Napoli, pela final da Supercopa da Itália.