Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chegada de Alaba ao Real Madrid pode cravar saída de Sergio Ramos do clube? Zidane abre o jogo sobre possibilidade

Treinador não confirmou a contratação do zagueiro do Bayern de Munique e fez mistério sobre seu capitão

Redação Publicado em 19/01/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Zinedine Zidane voltou a fazer mistério sobre o futuro de Sergio Ramos no Real Madrid. Questionado sobre a chegada de Alabaao clube espanhol e também a chance do capitão merengue deixar o time na próxima temporada, o francês foi claro em sua resposta. 

Tentando evitar polêmicas e também anunciar a contratação do zagueiro do Bayern de Munique, Zizou deixou claro que uma possível chegada de Alaba não deve interferir na permanência de Ramos e também de Lucas Vázquez e destacou que são situações diferentes.

"Eu entendo sua pergunta. Você pode me perguntar sobre um jogador que não é meu. Estou aqui para o jogo de amanhã. Não tem nada a ver um com o outro. Sergio Ramos e Lucas Vázquez estão aqui há muito tempo e nada vai mudar", disse em entrevista coletiva.

De acordo com o treinador da equipe madrilenha, a dupla está no clube há muitos anos e  possuiu grande prestígio no Real, além disso ambos "estão prontos e preparados no que é o Real Madrid. E o outro é outro assunto e será visto no futuro" .

ALABA NO REAL MADRID? 

O lateral-esquerdo David Alaba, do Bayern de Munique, está perto de defender o Real Madrid na próxima temporada. De acordo com a publicação do jornal “Marca”, o defensor chegou a um acordo com o clube espanhol e deve vestir a camisa merengue a partir de 1º de julho.

O jogador, que também joga na zaga, tem vínculo com os Bávaros até 30 de junho e está livre no mercado para assinar um pré-contrato com outro clube.

Os dois clubes envolvidos na negociação não se manifestaram sobre a possível transferência, mas Alaba já foi aprovado nos exames médicos para concretizar sua ida ao Real, de acordo com a publicação.

O lateral de 28 anos deve assinar por quatro temporadas com o Real Madrid, com salário de aproximadamente 11 milhões de euros (R$ 70 milhões).

David Alaba veste as cores do Bayern de Munique desde os 16 anos. Em 11 anos no clube alemão, conquistou dois títulos da Liga dos Campeões e foi campeão nove vezes da Bundesliga.