Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal revela interesse do Benfica na contratação de jogador brasileiro após pedido de Jorge Jesus

Jovem tem apenas 23 anos e é um dos destaques da equipe na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan é destaque da Ponte Preta - GettyImages
Ivan é destaque da Ponte Preta - GettyImages

Após o retorno de Jorge Jesus, o Benfica tenta atender todos os pedidos feitos pelo treinador para reforçar o elenco antes do início da próxima temporada. Por conta de sua passagem pelo futebol brasileiro, o profissional tem indicado jogadores do mercado verde e amarelo.

Apesar do receio dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus parece ter focado em outros destaques dos clubes do país. Depois de acertar a contratação do atacante Everton Cebolinha, o Benfica deve investir na contratação de mais um jogador brasileiro.

De acordo com as informações do jornal A Bola, o goleiro Ivan, da Ponte Preta, está no radar do Benfica após indicação de Jorge Jesus. O atleta tem apenas 23 anos e já coleciona diversas convocações para a Seleção Brasileira.

Além do destaque dentro de campo, Ivan também já foi colocado na mira do Barcelona, mas a situação parece não ter caminhado. Um fator que pode facilitar a saída de Ivan é o momento atual da Ponte Preta.

Após o empate diante do Vitória na disputa do Brasileirão da Série B, torcedores da Macaca agrediram os atletas da Ponte na saída do ônibus da delegação. Por conta do episódio, alguns jogadores pediram para deixar o clube campineiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.