Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER VOLTAR!

Reencontro com Jorge Jesus no Benfica pode ser motivo de muita alegria para ex-Real Madrid, entenda!

O volante já teria deixado claro seu interessem em voltar a jogar em solos portugueses

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo - GettyImages

A chegada de Jorge Jesus no Benfica tem causado um grande alvoroço no futebol europeu! Recentemente, em uma entrevista para a Rádio Antena 1, de Portugal, o volante ex-Real Madrid, Javi García afirmou que ficaria feliz demais em ter uma oportunidade de atuar no clube português sob o comando de um dos treinadores mais expressivos da atualidade.

O craque espanhol, que atualmente defende a camisa do Real Betis, afirma ter vivido os melhores momentos de sua carreira em Lisboa, ainda quando jogava em uma equipe comandada pelo Mister.

“Em Lisboa passei dos melhores anos da minha vida. Eu e a minha mulher guardamos boas recordações da cidade e, da última vez que estive em Lisboa, minha mulher chorou pelas boas memórias. Estamos sempre disponíveis para representar os melhores clubes do mundo e o Benfica é um deles. Ficaria grato e contente se o Benfica me contratasse. Estou sempre preparado e com muita vontade de jogar nos melhores do mundo”, disse ele.

Javi Garcia (GettyImages)

Com a camisa do Benfica, o craque conquistou quatro títulos e deixou seu nome marcado na história do clube, principalmente quando venceu o Campeonato Português de 2009/10.

Falando sobre Jorge Jesus, Javi não poupou elogios e deixou bem claro que, caso tivesse a oportunidade, desempenharia o melhor dos futebóis para ajudar o elenco comandado pelo Mister.

“Pessoalmente, foi uma surpresa (a volta de Jesus ao Benfica). Estou certo que vai dar o melhor para que a equipe seja campeã e volte a estar onde merece. É o homem certo, conhece o clube e a liga portuguesa e psicologicamente, isso é um forte golpe para os outros clubes porque eles sabem que Jesus é um grande treinador e vão tomar consciência que o Benfica vai estar de novo na luta pelo título", completou.