Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FOCADO!

Jorge Jesus de olho no Palmeiras? Presidente alviverde confirma interesse do Benfica em joia do clube!

Diante das boas atuações, o meio-campista desta ‘nova safra’ do Palestra teria causado interesse nos europeus

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus segue buscando montar um forte time - GettyImages
Jorge Jesus segue buscando montar um forte time - GettyImages

Desde a retomada do calendário esportivo, o Palmeiras tem deixado claro que a aposta principal, desta vez, será nas categorias de base e na garotada! Deixando de lado a ideia de grandes contratações, o clube alviverde segue focado em dar oportunidades aos meninos que são criados dentro de suas dependências.

Um dos nomes que ganhou mais expressividade nestes últimos dias foi Patrick de Paula. O jovem meio-campista, que surgiu na Taça das Favelas, no Rio de Janeiro, mostrou muita qualidade e personalidade, principalmente quando pediu para bater o último pênalti da decisão do Paulistão contra o Corinthians.

Depois disso, o assédio pelo garoto aumentou bastante! De acordo com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, em entrevista para a TV Gazeta, não é só o Benfica, de Portugal, que estaria interessado na contratação do jovem.

“O Patrick é um grande jogador, um grande talento. Não é só esse clube, é bom ressaltar, têm outros clubes (interessados). Nosso objetivo é manter essa garotada”, disse o mandatário.

Patrick de Paula (Cesar Greco/Palmeiras)

Em outras ocasiões, alguns outros times do Velho Continente, como Olympiakos, Atlético de Madrid e Inter de Milão, já foram citados como concorrentes na busca pelo jogador, mas, até então, não passaram de especulações.

Ainda no assunto, foi levantada a pauta de como o Palmeiras faria para trabalhar com essa busca pelos garotos, tendo em vista o alcance que os mesmos estão criando. Ao todo, neste ano, além de Patrick e Gabriel Menino, outros nomes como Gabriel Verón, Wesley, Gabriel Silva, Lucas Esteves, Alan e Henri foram promovidos ao profissional.

“Nossa ideia é que os meninos permaneçam, mas temos que administrar o clube. Então, tudo que vier a acontecer tem que ser feito com muita calma e muita responsabilidade. É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto”, finalizou o presidente.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.