Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Patrick de Paula estaria sendo sondado por gigantes da Europa como Atlético de Madrid e Inter de Milão!

Jovem revelação do Palmeiras teria chamado atenção dos clubes após suas participações no Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - (Rodrigo Corsi/FPF/Fotos Públicas)
Patrick de Paula, volante do Palmeiras - (Rodrigo Corsi/FPF/Fotos Públicas)

Visto como uma das principais revelações do Palmeiras na atualidade, Patrick de Paula teve personalidade de sobra nas fases finais do Campeonato Paulista, marcou na semifinal, foi titular absoluto nos 180 minutos de decisão contra o Corinthians e ainda chamou a responsabilidade de bater o último pênalti diante do, literalmente grande, Cássio.

Depois disso, o nome do volante alviverde ficou ainda mais em alta! De acordo com informações veiculadas por Jorge Nicola, durante o ‘Debate’ da ESPN, nesta segunda-feira, 10, o jornalista deixou claro que, antes mesmo da final, grandes clubes já teriam demonstrado interesse na joia palmeirense.

Clubes como Atlético de Madrid, Inter de Milão e Olympique, da França, estariam em contato direto para obter maiores informações sobre o passe do jogador.

Patrick, de 20 anos, veio da famosa Taça das Favelas. Natural do Rio de Janeiro, o jovem já foi elogiado por Vanderlei Luxemburgo em outras ocasiões, justamente pelo fato de que nunca demonstrou ter sentido pressão em partidas importantes, afinal, suas raizes não permitiam este tipo de atitude.

“Eu não tenho esse problema de colocar moleque de 16, 17 anos para jogar, eles estão preparados, ainda mais hoje em dia. Antes você colocava para jogar no Maracanã, Beira-Rio... Agora essa molecada não tá nem aí para nada. Não estão nem aí. O Patrick veio do campeonato de favela. De onde ele saiu, da favela, que dá tiro para tudo quanto é lado, ele vai estar preocupado com um jogo de futebol? Ele vai querer jogar, vai querer chutar, quer fazer as coisas”, disse Luxa, sobre o atleta.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.