Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional: Patrick define futuro e acerta com São Paulo

Patrick foi peça fundamental no Internacional durante as últimas temporadas, mas parece estar decidido a trocar de equipe e o São Paulo será o seu destino em 2022

Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick troca o Internacional pelo São Paulo - GettyImages
Patrick troca o Internacional pelo São Paulo - GettyImages

O Internacional segue reformulando o seu elenco para a temporada de 2022. Depois da chegada de Alexander Medina, o Colorado deu sequência a saída de jogadores do time de 2021 e o mais novo nome a deixar o Beira Rio foi Patrick. Nesta terça-feira, 4, ele esteve na capital paulista para acertar os últimos detalhes de sua transferência para o São Paulo.

Os rumores de uma possível ida para o Tricolor vinham crescendo nos últimos dias e parece que o São Paulo conseguiu convencer o Colorado a negociar uma de suas principais peças. Patrick era titular absoluto do meio de campo do Internacional e foi um pedido especial de Rogério Ceni, que gostaria de contar com mais opções para o setor em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Patrick viajou para São Paulo nesta terça-feira, 4, se reuniu com seu empresário e acertou os últimos detalhes de sua transferência para o Tricolor. O meio-campista deverá assinar um contrato válido por duas temporadas e irá ser adquirido em definitivo pelo clube paulista. 

Se confirmada a contratação de Patrick, o meio-campista será o quarto reforço do São Paulo para 2022. Além dele, o Tricolor já fechou a contratação de Rafinha, ex-Grêmio, Alisson, que também deixou o Grêmio e também do arqueiro Jandrei, ex-Santos. Enquanto isso, o Internacional liberou mais um atleta para da sequência a sua reformulação. 

Patrick troca Internacional pelo São Paulo (Crédito: Instagram)

Vale destacar, que a ida de Patrick para o São Paulo não interfere em nada na negociação do Internacional por Liziero. O Colorado quer a contratação do meio-campista para 2022 e uma troca entre ambos chegou a ser cogitada, mas os negócios não avançaram. Desta forma, por uma tentativa por fora, o Inter está buscando a contratação do volante para reforçar o seu setor de criação e dar mais opção para saída de bola.