Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha! Veja onde assistir Internacional x São Raimundo

Internacional e São Raimundo se enfrentam na primeira rodada do Grupo 25 da Copinha; Colorados são os atuais campeões do torneio e vão em busca do sexto título

Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h44 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São Raimundo se enfrentam na primeira rodada do Grupo 25 da Copinha - Getty Images
Internacional e São Raimundo se enfrentam na primeira rodada do Grupo 25 da Copinha - Getty Images

O Internacional é o atual campeão da Copinha e almeja o bicampeonato da competição. Fazendo parte do grupo 25, com sede em Mogi das Cruzes, junto com Portuguesa,São Raimundo e os donos da casa, o União Mogi, o Colorado é o grande favorito do grupo para se classificar para a próxima fase, mas pode encontrar dificuldades no caminho.

Na final da Copinha 2020, o Inter derrotou o arquirrival Grêmio, nos pênaltis, por 3 a 1, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e levantou o título da Copa São Paulo de Futebol Jr. pela quinta vez em sua história. A edição de 2020 foi a última disputada até o momento, já que em 2021 o torneio não foi realizado por conta da pandemia de covid-19.

Caption

A equipe do Beira-Rio vai em busca de seu sexto título de Copinha. Antes de vencer a edição de 2020, a equipe já havia se sagrado campeã em 1974, 1978, 1980, 1998, tendo alcançado seis finais ao todo, ficando com o vice em 1972.

O elenco Colorado para a disputa da Copinha será formado pelos jogadores do sub-17 do clube, junto com os da categoria de idade superior, que fizeram grande temporada nas categorias de base em 2021, com três títulos conquistados: Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Onde assistir?

Internacional e São Raimundo se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 19h30, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela 1ª rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.