Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional e São Paulo podem protagonizar troca bombástica

São Paulo e Internacional podem fazer uma troca importante de jogadores para a temporada de 2022, mas o negócio entre as duas partes não dos mais fáceis; saiba mais

Redação Publicado em 03/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São Paulo tentam fazer troca de jogadores - GettyImages
Internacional e São Paulo tentam fazer troca de jogadores - GettyImages

O Internacional está buscando reforços importantes para a sequência da temporada de 2022. O Colorado já acertou com alguns jogadores, mas segue querendo contratar atletas para o seu meio de campo. Desta forma, Liziero estaria na mira do time gaúcho, mas o negócio com o São Paulo é complicado e envolve um troca pouca provável de acontecer. 

De acordo com informações de "Jorge Nicola", no "blog Yahoo", o Tricolor estaria interessado na contratação de Patrick. O jogador é um desejo antigo do São Paulo e o presidente Julio Casares teria confirmado ao jornalista o interesse na chegada do atleta. No entanto, as negociações não serão fáceis para chegar num denominador comum. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, a ideia do São Paulo era de conseguir um empréstimo até o final da temporada de Patrick, mas o Internacional não gostaria de sair com as mãos vazias. O Colorado, para tentar igualar o negócio, propôs apenas a chegada de Liziero e sem a ida de um dos seus principais meio-campistas para o Tricolor do Morumbi. 

O São Paulo, por sua vez, não gostou nada da proposta de empéstimo por Liziero e só aceita a troca se for para Patrick chegar ao Morumbi. O Internacional não pretende incluir o jogador na negociação, mas Rogério Ceni gostaria de ter um atleta com uma saída de bola no meio de campo. 

Internacional sonha com Liziero, mas São Paulo declina (Crédito:GettyImages)

INTERNACIONAL ATIVO NO MERCADO!

Interessado em Liziero, o Internacional já conseguiu se acertar com Wesley Moraes e o treinador Alexander Medina. Além deles, Nikão está cada vez mais próximo de vestir a camisa do Colorado para a temporada de 2022. Nomes como o de Marinho e também de David, do Fortaleza, também fazem parte do radar gaúcho para o ano.