Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Internacional não espera por Marinho e mira destaque do Fortaleza

Marinho é um dos principais alvos do Internacional nesta janela de transferências, mas o negócio ainda não evoluiu e o Colorado já pensa num plano B e ele está no Fortaleza; saiba mais

Redação Publicado em 02/01/2022, às 15h58

Sem Marinho, Internacional mira destaque do Fortaleza - GettyImages
Sem Marinho, Internacional mira destaque do Fortaleza - GettyImages

O grande alvo do Internacional para a temporada de 2022 é Marinho. O atacante desperta o interesse do Colorado, porém a negociação pelo atleta é difícil e o time gaúcho quer a contratação de um novo jogador o quanto antes para iniciar a pré-temporada junto com o elenco. Desta forma, um novo alvo foi definido e ele está no Fortaleza

Pelo menos é o que garante o site "Globo Esporte" e o "Gaúcha ZH", que colocou o atacante David na mira do Internacional para a temporada de 2022. O jogador foi um dos grandes destaques da campanha do Fortaleza no Brasileirão e possui as características mais desejadas por Alexander Medina. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo as informações de ambos os sites, as conversas estão em estágio inicial e em discussão de valores entre as duas partes. Não existe uma proposta oficial do Internacional pelo atacante do Fortaleza, mas as chances disso acontecer nos próximos dias são grandes. O atleta chegaria para reforçar o desejo de um atleta com habilidade e força física, características que despertaram o interesse do Colorado em Marinho, do Santos. 

Com as conversas com o jogador não estão caminhando e andam estagnadas, David surgiu como uma grande opção para 2022. Mas as negociações não parecem ser das mais fáceis, visto que a multa rescisória do atacante do Fortaleza para o mercado nacional é de 30 milhões de reais e o Internacional não possui condições de fazer um investimento deste porte. 

Sem Marinho, Internacional quer David, destaque do Fortaleza (Crédito:GettyImages)

 

Ao site "Globo Esporte", o presidente do Fortaleza deixou claro que não irá vender David com um preço baixo. Quem quiser tirar o atacante do Leão de Pici terá de desembolsar uma quantia alta e que agrade o clube. Lembrando que o atleta tem mais dois anos de contrato e só terá o seu vínculo encerrado em 2023, fator que dificulta ainda mais as conversas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube (@fortalezaec)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!