Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE CHEGA?

Internacional demonstra interesse e negocia chegada de atacante uruguaio; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e é visto como substituto de Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernández está na mira do Inter - GettyImages
Hernández está na mira do Inter - GettyImages

Após a lesão de Paolo Guerrero, o Internacional tenta acertar a contratação de um substituto para o atacante peruano. O prazo de retorno do camisa nove está previsto para o ano que vem e a equipe espera acelerar o processo das negociações.

Diversos nomes foram especulados no Beira-Rio depois da lesão de Guerrero. Alexandre Pato e Pedro Raul foram um dos atletas. No entanto, o Internacional parece ter encontrado outra possibilidade no mercado da bola.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o atacante Abel Hernández, de 30 anos, é o mais novo alvo do Inter para o setor de ataque. Após terminar seu contrato com o Al-Ahli, do Catar, o uruguaio se animou com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

Com passagens pela seleção do Uruguai, Hernández vem treinando em seu país natal até que sua carreira seja definida. Por não ter vínculo com nenhuma equipe, o atacante pode ser regularizado imediatamente.

Com pressa para encontrar o substituto de Guerrero, o Internacional conta com o jovem Yuri Alberto para a posição de centroavante. Nos últimos jogos, Eduardo Coudet vem utilizando o meia Thiago Galhardo improvisado.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.