Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pato permanece em silêncio, esfria conversas e gera pessimismo no Internacional por negociação; saiba mais!

Jogador está sendo cotado pelo Colorado para preencher a vaga de Paolo Guerrero, que está lesionado

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pato permanece em silêncio, esfria conversas e gera pessimismo no Internacional por negociação - GettyImages
Pato permanece em silêncio, esfria conversas e gera pessimismo no Internacional por negociação - GettyImages

As coisas pareciam andar em um bom caminho para o desfecho rápido e sem novelas na negociação do Internacional com Alexandre Pato, mas por conta de uma atitude do jogador, que não se manifestou até o momento, a situação ficou um pouco complicada.

Novo líder do Brasileirão, o Inter está com um pouco mais de tempo livre para pesquisar no mercado as melhores opções para preencher a vaga deixada por Paolo Guerrero, que se lesionou e não joga mais em 2020.

Depois da vitória por 1 a 0 diante o Atlético-MG, no último sábado, 22, a diretoria Colorada admitiu pela primeira vez ter procurado os representantes do jogador e ainda afirmou que a conversa inicial animou ambas as partes.

No entanto, o silêncio adotado por Pato nesse momento estaria gerando um clima geral de pessimismo para o desfecho positivo das tratativas e assim, deixa os negócios com o atacante um tanto quanto frios.

Um dos indicativos foi a fala do diretor executivo Rodrigo Caetano no último sábado. O dirigente afirmou que o Inter procurou Pato após sua rescisão com o São Paulo. A resposta foi de que o atleta precisaria de tempo para decidir seu futuro. E o Inter não pode esperar.

"Depois da rescisão do Alexandre com o São Paulo e por conta de todo histórico dele no Inter, fizemos um contato para saber o real desejo dele, para de repente abrir uma negociação. Ele ainda está se desvinculando até emocionalmente do São Paulo. O que nos transmitiu é que por ora não vai tomar nenhuma decisão sobre o futuro da carreira dele", disse o dirigente.