Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter surpreende, define nome e ex-Grêmio pode ser o novo técnico

O Inter demitiu Alexander Medina e já foi para o mercado em busca de um substituto; um nome ex-Grêmio é o favorito para assumir o cargo

Redação Publicado em 16/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes pode ser o novo técnico do Inter para a temporada de 2022 - GettyImages
Mano Menezes pode ser o novo técnico do Inter para a temporada de 2022 - GettyImages

O Inter já sabe em quem vai mirar no mercado e já negocia com Mano Menezes, ex-Grêmio, e que atualmente está desempregado. Depois de se aventurar com alguns treinadores estrangeiros nos últimos meses, o Colorado decidiu que um brasileiro deve ser o novo comandante. Além disso, a experiência conta a favor dos técnico canarinhos para assumir o clube.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Internacional teve algumas conversas com Mano Menezes e o treinador deu sinal positivo para que a negociação avance. Sendo assim, na próxima segunda-feira, 18, a tendência é de que haja um encontro entre as partes para definir os termos e praticamente fechar a chegada do treinador, que tem passagens por Grêmio e Corinthians

CANAL - SPORTBUZZ:

Quem mais apoia a chegada de Mano Menezes ao Inter é Paulo Autuori. O dirigente acredita que o técnico é o nome ideal para mudar a temporada do Colorado em 2022. Desta forma, sendo o "homem forte" do Internacional na hora das contratações, ele está fazendo de tudo para convencer que o ex-técnico da Seleção Brasileira é um profissional que pode ser importante no Beira-Rio. 

SAIBA DETALHES DA DEMISSÃO DE ALEXANDER MEDINA!

Medina em coletiva
Internacional não conta mais com Medina (Crédito: Reprodução / OneFootball)

Na tarde desta sexta-feira, 15, o Internacional utilizou as redes sociais para anunciar a saída do técnico Alexander Medina. Após mais um resultado negativo na Sul-Americana e com a enorme pressão vinda dos torcedores, o comandante não resistiu às cobranças e foi desligado pela diretoria depois de reunião entre as partes.

O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman”, informou a diretoria do Colorado por meio de nota oficial.

O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, anunciou a diretoria do Internacional, que também vem sendo muito pressionada por conta do trabalho ruim feito desde a última temporada do futebol brasileiro.