Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Internacional abre 2 a 0, mas empata com 9 de Octubre na Sul-Americana

Na partida de estreia, Internacional teve muitos momentos de dificuldades para construir o resultado diante do rival e não estreou com o pé direito

Redação Publicado em 06/04/2022, às 23h26 - Atualizado em 07/04/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional estreou na Sul-Americana - GettyImages
Internacional estreou na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 06, o Internacional entrou em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Atuando fora de casa na estreia, a equipe encarou o modesto 9 de Octubre e foi bastante incomodada ao longo da partida. Mesmo depois de abrir 2 a 0, o time brasileiro tomou dois gols e teve que se contentar com o empate em 2 a 2.

No início do primeiro tempo, o Colorado demorou para aplicar ritmo intenso no duelo, mas quando chegou ao ataque foi para resolver. Aos 24 minutos, Taison roubou a posse de bola e passou para Maurício, que finalizou e abriu o placar. 1 a 0. No lance seguinte, Wesley recebeu bom passe após vacilo da defesa e ampliou a vantagem. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com extrema facilidade, o Internacional voltou a levar perigo apenas na reta final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Maurício recebeu passe em profundidade e tentou marcar mais um, mas o goleiro saiu bem e evitou o pior. Na resposta imediata para os donos da casa, Phillips chutou e parou na boa defesa de Daniel. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o 9 de Octubre decidiu dar mais emoção ao jogo. Aos dez minutos, Mauro da Luz aplicou forte cabeçada e parou no milagre de Daniel. Já aos 12, o atacante tentou mais uma vez na bola alta e teve sucesso para descontar. 2 a 1. Aos 19, Phillips tentou empatar e viu o goleiro Colorado defender mais uma.

Internacional em ação
Internacional viveu momento dramático ao ceder empate na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Com bem mais dificuldades, o Internacional passou a ser dominado pelo rival e foi castigado logo na sequência. Aos 29 minutos, Luna fez boa jogada pelo lado do campo e passou na medida para Mauro da Luz, que aproveitou vacilo de Mercado e decretou o empate. 2 a 2. Aos 36, Daniel ainda evitou a virada dos equatorianos. Que pesadelo para os Colorados! Fim de papo!

Alexander Medina desabafa após tropeço do Inter: “Não nos encontramos”

O técnico Alexander Medina lamentou o tropeço do Internacional na estreia da Copa Sul-Americana e apontou as falhas da equipe no empate com o 9 de Outubro, em Manta, Equador. Na noite desta quarta-feira, 6, o Colorado abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa para a equipe equatoriana.

Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante citou “desajustes” em sua equipe e ainda justificou a utilização de Mercado na lateral. “No segundo tempo, houve desajuste e não nos encontramos. Os primeiros 45 minutos foram muito inteligentes em um campo muito irregular. Fomos bem. Colocamos dois gols de vantagem e poderíamos ter feito até mais. No segundo tempo, mudou. Caímos realmente”, disse Medina.