Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUL-AMERICANA

Com gol contra, Internacional empata com o Guaireña na Sul-Americana

Internacional sai atrás, mas conta com gol contra na etapa final para empatar com o Guaireña na segunda rodada da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 14/04/2022, às 23h24 - Atualizado às 23h35

Internacional e Guaireña, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana - GettyImages
Internacional e Guaireña, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana - GettyImages

O Internacional pressionou, desperdiçou chances e acabou empatando por 1 a 1 com o Guaireña na noite desta quinta-feira, 14, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Otazú abriu o placar para a equipe paraguaia no primeiro tempo. O zagueiro Paniagua, contra, deixou tudo igual na segunda etapa.

Com o resultado, o grupo está embolado. O Colorado chegou aos dois pontos na chave e ocupa a terceira colocação. No outro confronto, disputado no mesmo horário, Independiente Medellín venceu o 9 de Outubro por 2 a 1 e assumiu a liderança. Também com dois pontos, o time paraguaio é o vice-líder pelo saldo de gols.

 

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana em duas semanas. Na terça-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), o Internacional visita o Independiente Medellín no estádio Atanasio Girardot. No dia seguinte, às 19h15, o Guaireña recebe o 9 de Outubro, no Defensores del Chaco.

Antes, o Colorado terá pela frente compromissos do Campeonato Brasileiro, para disputar a segunda e terceira rodadas. No domingo, 17, às 18h (horário de Brasília) a equipe gaúcha recebe o Fortaleza no estádio Beira-Rio. Uma semana depois, no dia 23, sábado, às 19h, o Inter visita o Fluminense, no Maracanã.

Inter jogou pela segunda rodada da Copa Sul-Americana
Inter jogou pela segunda rodada da Copa Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

 

O JOGO

O Inter teve o controle de posse de bola e conseguiu levar muito perigo aos 22 minutos, em finalização de Maurício defendida por Espínola. Apesar da pressão colorada, foi o time visitante que abriu o placar. Aos 40 minutos da primeira etapa, o time paraguaio contou com o erro de passe de Maurício e Otazú recebeu em velocidade para mandar por cima de Daniel: 0 a 1. Edenilson sentiu dores no joelho e foi substituído aos 35 minutos.

O Inter voltou para o segundo tempo acumulando boas chances. Aos sete minutos, Caio Vidal cabeceou e a bola desviou na zaga antes de sair pela linha de fundo. Aos 16, Taison ficou com a sobra da defesa do goleiro, mas não teve sucesso na finalização. Em outra chance clara, aos 20, Liziero recebeu a ajeitada de Wesley e bateu por cima do gol.

Diante de algumas dificuldades para finalizar, o Inter contou com um gol contra para empatar o duelo. Após lançamento de Taison, Paniagua tentou afastar o perigo e acabou mandando para trás, para a própria meta. O lance enganou o goleiro que não conseguiu evitar o empate: 1 a 1.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!