Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Internacional terá reforços diante do Guaireña; veja as escalações

Internacional chega para encarar o Guaireña, do Paraguai, em casa, em partida válida pela segunda rodada da Sul-Americana e em busca de uma vitória

Redação Publicado em 14/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional terá reforços para partida da Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional terá reforços para partida da Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

O Internacional promete chegar com reforços para enfrentar o Guaireña, do Paraguai, em duelo válido pela segunda rodada da Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Colorado está em busca da sua primeira vitória na competição, e a ideia é ter força total dentro das quatro linhas.

Nesta semana, a equipe intensificou os treinamentos, e contou com a presença do lateral-esquerdo Renê e do zagueiro Vitão, os novos reforços contratados. Assim, o técnico Alexander Medina comandou as atividades técnicas e táticas direto no CT do Parque Gigante. Já os atletas que estiveram em campo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, fizeram outros exercícios.

Canal - SportBuzz

De novidade, o comandante Colorado ganhou um desfalque para as próximas partidas da temporada, tanto pelo Brasileirão como pela Sul-Americana. Isso porque o zagueiro KaiqueRocha teve uma lesão muscular na coxa constatada pelo departamento médico e não vai poder estar com a equipe por pelo menos cinco semanas.

No caso do Guaireña, a preocupação não é com as escalações em si, mas com o atual momento, que não é nem um pouco favorável. O clube da cidade de Villarica é atualmente o nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraguaio, tendo mais derrotas e empates do que vitórias até este ponto do torneio.

Internacional chega para a Sul-Americana com reforços
Internacional chega para a Sul-Americana com reforços (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia, o time venceu somente dois jogos, e nas outras sete partidas disputadas, empatou três e perdeu quatro. Por conta disso, foram apenas nove pontos conquistados de 27 que seriam possíveis. Além disso, foram sete gols marcados e 11 sofridos, que resultam em um saldo de quatro gols negativos.

Prováveis escalações

Assim, as equipes devem vir a campo com: Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão. Guaireña-PAR: Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú.