Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE TUDO CERTO!

Haaland passa por exames médicos para assinar com o Manchester City

Haaland já realizou exames médicos e está perto de ser anunciado pelo Manchester City; despedida do Borussia Dortmund deve acontecer no sábado, 14

Redação Publicado em 09/05/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland passa por exames médicos para assinar com o Manchester City - Getty Images
Haaland passa por exames médicos para assinar com o Manchester City - Getty Images

Tudo indica que Erling Haaland se tornará jogador do Manchester City na próxima temporada! Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, o jogador já realizou seus exames médicos e se tornará jogador do Manchester City ainda nesta semana.

De acordo com a emissora alemã "Sport1", Haaland foi liberado do treino do Borussia Dortmund na manhã desta segunda-feira, 9, para tratar de questões pessoais. Além disso, o jornal belga "Les Sports" informou que o atleta esteve em Bruxelas para realizar um exame no hospital da cidade. O jornal diz que o norueguês esteve na capital da Bélgica pela manhã e retornou a Dortmund, à tarde.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em seu twitter oficial, Fabrizio Romano já deu como certa a ida de Haaland ao clube de Manchester, utilizando seu famoso bordão “Here we go” (Aqui vamos nós, em português), que o jornalista costuma usar quando algum negócio já está certo. Vale ressaltar que o italiano não costuma errar em suas informações.

O Manchester City irá pagar a multa rescisória do atacante de 21 anos, avaliada entre 60 e 75 milhões de euros (R$ 325 e 406 milhões) e fechará um acordo válido até 2027. O jogador pretende resolver sua situação antes da última partida do Borussia Dortmund na temporada, no sábado, 14, contra o Hertha Berlim, onde se despedirá da torcida aurinegra.

Haaland perto de se despedir do Borussia
Haaland perto de se despedir do Borussia - Getty Images

Haaland marcou 28 gols em 29 jogos disputados na temporada 21/22. Durante toda a sua passagem pela equipe alemã, o atacante disputou 88 partidas e balançou as redes 85 vezes.