Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Guardiola ataca Liverpool, e Klopp alfineta City

Guardiola se irritou com as perguntas sobre o Liverpool, e Jurgen Klopp também não gostou muito das falas do treinador do Manchester City sobre os Reds

Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool de Klopp e Manchester City de Guardiola estão na disputa pelo título da Premier League - GettyImages
Liverpool de Klopp e Manchester City de Guardiola estão na disputa pelo título da Premier League - GettyImages

Pep Guardiola e Jurgen Klopp esquentaram o clima entre Liverpool e Manchester City. Os dois times estão na disputa pela liderança da Premier League, mas os Reds, na temporada, conseguiram uma vaga para a final da Champions League, enquanto os Citizens ficaram no "quase" em mais uma temporada frustrante na Liga dos Campeões. 

Depois da goleada diante do Newcastle, Guardiola concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o Liverpool e sua temporada. A Champions League voltou a ser tema de debate com os jornalistas, e Pep aproveitou o momento para alfinetar os rivais. De acordo com ele, quando se fala em Premier League, os Reds não são os mais tradicionais. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"As pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós. Eles têm mais fãs ao redor do mundo e na Inglaterra eles torcem mais para o Liverpool do que para nós. Porque o Liverpool tem uma história incrível nas competições europeias. Não na Premier League, porque eles venceram uma em trinta anos", cutucou Guardiola, que ainda não parece ter digerido muito bem a eliminação na Liga dos Campeões para o Real Madrid.

Jurgen Klopp não deixou barato para o treinador do Manchester City e comentou em relação à declaração de Guardiola. O técnico do Liverpool, após o empate em 1 a 1 com o Tottenham, avisou que os Reds não possuem o apoio de todo o país e deu uma leve alfinetada no rival sobre a queda dos Citizens na semifinal da Champions League. 

Mané em ação
Mané no exato momento em que fez um no Manchester City para o Liverpooll (Crédito: GettyImages)

"Não sei como está o Pep (Guardiola). Ser eliminado da Liga dos Campeões é difícil o suficiente, ainda por cima com o Liverpool chegando à final... Não faço ideia se todo o país nos apoia. Não é a sensação que tenho quando jogamos fora, na verdade é o oposto. Mas talvez ele tenha mais informações do que eu", finalizou.