Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Grêmio: Romildo Bolzan desmente chegada de Cuéllar e Diego Costa, mas comenta sobre surpresa para torcida

Presidente tem trabalhado para trazer grandes nomes ao elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h29

Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre o futuro do Grêmio
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre o futuro do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Romildo Bolzan Jr decidiu abrir o jogo sobre todas as negociações do Grêmiopara a temporada de 2021. Nomes importantes do futebol nacional e internacional têm sido associados ao clube gaúcho e o presidente tricolor tratou de negar muitos rumores que estão saindo na internet. 

Em entrevista para o "Globo Esporte" e a rádio "RBS", o dirigente comentou sobre a possibilidade do retorno de Marcelo Grohe, além das chegadas de Diego Costa e Cuéllar. De acordo com Romildo, não existe nenhuma negociação com os três atletas. 

"(Cuéllar) Vou desmentir uma única e exclusiva vez: é um jogador que conhecemos o histórico, é importante na Arábia, muito perfeito, bacana, mas não temos o mínimo encaminhamento nesse sentido. (Diego Costa) Não recebeu sondagem. Nunca trabalhamos o nome desse jogador que pudesse evoluir. Jogadores europeus não alimentamos uma situação rápida, nem teve consulta nossa", disse

Ele ainda falou sobre a volta do goleiro campeão da Libertadores em 2017: "O Grohe teve um ano muito difícil, lesão, fez operação. É um profissional exemplar, ele se recuperou fisicamente e tecnicamente. A situação funcional não sei como anda. Não existe a mínima possibilidade em avançar uma situação por ele. É muito respeito que temos. Não temos conversa com ele". 

Mesmo negando a possibilidade da chegada desses três atletas, o presidente do Grêmio também foi sincero em relação a uma surpresa para a torcida tricolor. Na última entrevista coletiva, Renato Gaúcho revelou que os torcedores seriam surpreendidos essa semana e o cartola comentou em relação esse tema. 

"Vamos ver. É até domingo, né? Domingo que fecha a semana, né?", brincou. Logo em seguida ele concluiu dizendo que: "Negociações no Brasil? Existem em andamento. Sul-americanas? Em andamento. Podem até andar mais rápido. Mas o Grêmio, sim, está se mexendo".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!