Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante inglês pode passar a perna em PSG e Real Madrid por Mbappé

Equipe inglesa vai utilizar seu treinador como peça-chave para convencer Mbappé a não renovar com o PSG, e nem assinar com o Real Madrid

Redação Publicado em 17/02/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pode não renovar com o PSG e nem ir para o Real Madrid - GettyImages
Mbappé pode não renovar com o PSG e nem ir para o Real Madrid - GettyImages

A briga entre PSG e Real Madrid para ver quem fica com Mbappépode acabar sofrendo uma reviravolta que ninguém estava esperando. Acontece que de acordo com o jornal "Sport", o Liverpool está preparado para quebrar a concorrência pela contratação do francês, e para isso, tem no técnico Jurgen Klopp sua peça-chave.

O motivo apontado pela publicação é que o clube inglês estaria tentando convencer o astro através do treinador alemão, e de um projeto esportivo forte. Apesar disso, falando de valores em si, o Real Madrid possui uma proposta mais vantajosa, mas Mbappé já deixou claro que o aspecto esportivo é fundamental.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, ainda que seja bom economicamente, o projeto esportivo do Real Madrid não estaria satisfazendo Mbappé. Seria justamente por conta dessa dúvida que o craque francês estaria estagnado em seus pensamentos, uma vez que no PSG já conta com um planejamento bom, e não quer dar um passo para trás na carreira.

E é justamente aí que o Liverpool entra. O objetivo da equipe inglesa é causar uma verdadeira avalanche no Mercado da Bola durante o verão europeu, mas sem esquecer que a contratação de Mbappé é o foco maior, já que ela seria importante para a equipe se reforçar em busca do título da Champions League.

Mbappé, jogador motivo da briga entre PSG, Real Madrid e Liverpool
Mbappé, jogador motivo da briga entre PSG, Real Madrid e Liverpool (Crédito: GettyImages)

Tendo contrato válido até junho de 2022, Mbappé ainda não chegou a um acordo de renovação com o PSG, que inclusive está tão empenhado em manter o astro que já apresentou duas propostas a ele, ambas recusadas. Já o Real Madrid tentou contratar o jogador na última janela de verão, mas os franceses não aceitaram a oferta que passava dos R$ 1 bilhão.

Sempre decisivo, nesta terça-feira, 15, Mbappé foi o responsável por garantir a vitória do PSG na primeira partida das oitavas de final da Champions League, justamente contra o Real Madrid. Já no final do confronto, o craque marcou um golaço que fechou o placar da partida em 1 a 0, no Parque dos Príncipes.

Por conta desse resultado, o PSG abriu uma boa vantagem de um gol para o jogo de volta, que acontece no dia 9 de março, no Santiago Bernabéu. Assim, a equipe de Paris avança com um empate, enquanto o Real Madrid precisa da vitória por dois gols de diferença. Se os merengues ganharem por um gol de vantagem, a decisão vai para a prorrogação.