Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid: Mbappé volta a ser alvo do PSG e jornal faz campanha

Apontado como possível reforço do Real Madrid para a temporada, Kylian Mbappé voltou a ser alvo do PSG para tentar uma renovação

Redação Publicado em 17/02/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé pode estar de saída do PSG e o Real Madrid aparece como o provável destino - GettyImages
Kylian Mbappé pode estar de saída do PSG e o Real Madrid aparece como o provável destino - GettyImages

O PSG não quer perder Mbappé para o Real Madrid. As loucuras que o Paris Saint-Germain está disposto a fazer se justificaram na última terça-feira, 15, quando o atacante marcou um golaço no último minuto de jogo e deu a vitória para o time parisiense diante dos rivais espanhóis no primeiro jogo das oitavas de final da Champions League. 

Por sinal, depois da obra de arte marcada contra o Real Madrid, Kylian Mbappé virou capa do tradicional jornal francês "Le Parisien". O veículo, que não tem foco apenas no esporte, fez de sua capa, o espaço para iniciar uma campanha para que o craque fique no PSG. Destacando os motivos para que o jogador fique, a publicação também aponta a dificuldade na renovação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Seguindo as informações publicadas pelo "Le Parisien", Mbappé não aceitou as últimas duas ofertas do PSG, que depois do show do craque contra o Real Madrid, se viu ainda mais obrigado a conseguir o acordo com o atacante de 23 anos. De acordo com o veículo, o Paris chegou a oferecer cerca de 45 milhões de reias em salário líquido para o jogador. 

No entanto, o craque do Paris Saint-Germain ainda não deu uma resposta positiva para o clube da capital francesa. Mbappé tem se aproximado cada vez mais do Real Madrid e o PSG vê como solução, a possibilidade de oferecer um vínculo de apenas um ano para ganhar fôlego nas conversas e ter mais temporada renovar com o seu principal atacante. 

Mbappé em ação
Momento exato em que Mbappé deu a vitória para o PSG contra o Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

Ao que tudo indica, mesmo com o "Le Parisien" fazendo campanha para Mbappé ficar com sua capa e o pedido "Fique!". a tendência é de que ele não siga no PSG. As negociações com o Real Madrid estão avançadas desde junho de 2021 e o atleta nunca escondeu o desejo de atuar pelo clube merengue. Mesmo assim, o Paris ainda não desistiu de manter o craque de 23 anos.