Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Fluminense define novo alvo após ouvir 'não' de Cuca

Na busca por treinador experiente, Fluminense se resolveu internamente e iniciou os primeiros contatos para acertar a contratação do técnico

Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h07

Fluminense tem novo alvo no mercado da bola - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense tem novo alvo no mercado da bola - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Depois de ouvir o ‘não’ de Cuca, o Fluminense definiu o novo alvo para comandar a equipe na sequência da temporada do futebol brasileiro. Ciente de que precisa de experiência para aliviar as cobranças dos torcedores, a diretoria iniciou os contatos com um velho conhecido para encontrar o novo comandante para a beira do gramado.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Gazeta Esportiva”, o Tricolor das Laranjeiras quer contar com o técnico Renato Gaúcho para a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana. Livre no mercado da bola, o treinador já passou pelo clube carioca e pode retornar ao rival do Flamengo, seu último clube na carreira.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Fluminense vai intensificar as conversas com Renato Gaúcho nos próximos dias. Sem pressa para definir o novo comandante, a diretoria ainda tem mais alguns nomes na mira, mas parece determinada a buscar o ex-jogador para dirigir os jogadores no restante da atual temporada do futebol brasileiro.

Correndo por fora, Fernando Diniz e Enderson Moreira aguardam uma possível procura do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, os dois nomes encontram bastante rejeição internamente e só serão contatados em caso de frustração na conversa com Renato Gaúcho. Caso tudo dê certo, o ex-jogador vai ser o técnico do clube carioca.

Renato Gaúcho em ação
Fluminense definiu Renato Gaúcho como alvo (Crédito: GettyImages)

 

FLUMINENSE OUVE ‘NÃO’!

O Fluminense começou a se movimentar para encontrar um nome que possa comandar a equipe depois da saída de Abel Braga. A primeira opção levantada pela equipe carioca foi a do técnico Cuca, atual campeão brasileiro e que está livre no mercado da bola desde que decidiu deixar o comando do Atlético-MG em uma fase bastante vitoriosa.

Alegando problemas familiares, o treinador saiu da equipe mineira em dezembro e foi procurado pelo Tricolor na noite desta quinta-feira, 28, de acordo com as informações publicadas pelo site "GE". A publicação destaca que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, entrou em contato, mas recebeu uma resposta negativa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!