Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo tenta contratar goleiro de clube da Série A!

De olho em reforços, Flamengo busca diminuir a quantia pedida pela liberação do jogador e acertar a contratação de um dos destaques do Brasileirão

Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer contratar mais um goleiro - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Flamengo quer contratar mais um goleiro - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Preocupado com seus goleiros para a temporada, o Flamengo está de olho em um dos principais jogadores da posição dentro do futebol brasileiro e tenta convencer o clube rival a ceder o atleta de maneira mais fácil. Porém, as conversas ainda não têm um encaminhamento perto de um final feliz para os cariocas.

De acordo com as informações do site “GE”, o Rubro-Negro iniciou os contatos para acertar a contratação do goleiro Santos, que pertence ao Athletico-PR. Contudo, a equipe do sul do país não aceitar vender o jogador por menos de R$ 20 milhões, que é o valor da multa rescisória do atleta estipulado em contrato.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Flamengo tenta diminuir a quantia para acertar a chegada de Santos. No entanto, o Furacão parece decidido a não abrir mão dos valores envolvidos para a saída de seu goleiro titular. Vale destacar que o futuro do atleta deve ser definido a partir da próxima semana, já que o Athletico-PR estava focado na Recopa.

Com o interesse na contratação de Santos, o Rubro-Negro deixa claro que não pretende confiar a meta titular da equipe para Diego Alves ou para Hugo. Com falhas neste início de temporada, os goleiros perderam espaço dentro do elenco e correm sério risco de ficarem no banco de reservas caso a negociação dê certo.

Goleiro Santos durante aquecimento
Flamengo quer contratar o goleiro Santos (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO QUER ZAGUEIRO!

De olho em novas peças para o elenco, o Flamengo pode aproveitar a vinda de diversos jogadores da Rússia e da Ucrânia para aumentar a qualidade do grupo. Assim, o clube tem um alvo claro e direto para a sequência da temporada. Vale destacar que todos os processos de retorno desses atletas ao Brasil podem levar tempo.

Mesmo assim, o Rubro-Negro parece determinado a acertar a chegada do zagueiro Pablo, que tem 30 anos e ainda pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Por conta do clima hostil no país, o brasileiro decidiu retornar ao país de origem e deu início às conversas pela rescisão de contrato com os russos. A informação é do site “GE”.