Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo tem interesse em atleta do Barcelona; diz jornal

De olho em reforços, Flamengo teria iniciado os contatos para acertar a contratação do jogador e promete entrar forte no mercado da bola de 2022

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está de olho em reforços - GettyImages
Flamengo está de olho em reforços - GettyImages

Ainda sem nenhum reforço confirmado, o Flamengo vem observando diversos nomes serem especulados no mercado da bola. Com pouco tempo depois de contratar o treinador Paulo Sousa (51), a equipe carioca segue sem muitas movimentações, mas viu um nome de peso ligado ao Barcelona surgir como opção para o ano de 2022.

De acordo com as informações do jornal espanhol “Sport”, o Rubro-Negro já iniciou os contatos para acertar a contratação do goleiro Neto (32), que está encostado no Barcelona. Sem muitas chances como titular, o atleta parece enxergar com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro neste momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Neto está com os dias contados no Barcelona. O goleiro tem pedido repetidamente para sair do clube em busca de minutos e, agora, tudo parece indicar que terá as portas abertas para ser liberado em janeiro. Nesse sentido, o Flamengo tem mantido conversas com o goleiro nos últimos dias para sondar sua incorporação. O goleiro brasileiro gostaria de voltar ao seu país”, contou o jornal.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo trabalha com a possibilidade de acertar o empréstimo de Neto por uma temporada, além de incluir uma opção de compra no contrato junto ao Barcelona. Com vínculo firmado até o ano de 2023, o goleiro não deve ser facilmente liberado pelo clube catalão.

Flamengo tem interesse no goleiro Neto (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO DE OLHO!

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, o atacante Soteldo (24) foi oferecido para ser jogador do Rubro-Negro a partir de janeiro. Em situação delicada no futebol norte-americano, o jogador já deixou claro que quer retornar ao futebol brasileiro e tenta encontrar um novo clube.

No entanto, Soteldo não vai ser facilmente liberado pelo Toronto, clube que detém os direitos econômicos do atacante. Sem aceitar um empréstimo, o time da MLS quer negociar o atleta em definitivo e aguarda uma proposta na casa dos R$ 15 milhões para liberar o venezuelano ao futebol brasileiro.