Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo pode contratar reforço de peso para 2022; saiba mais!

Ainda sem contratações, Flamengo viu o jogador ser oferecido nos últimos dias e aguarda o desenrolar das conversas para definir se investe ou não

Redação Publicado em 31/12/2021, às 14h35 - Atualizado em 02/01/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo viu o jogador ser oferecido nos últimos dias - GettyImages
Flamengo viu o jogador ser oferecido nos últimos dias - GettyImages

Ainda sem nenhum reforço confirmado, o Flamengo vem observando diversos nomes serem especulados no mercado da bola. Com pouco tempo depois de contratar o treinador Paulo Sousa (51), a equipe carioca segue sem muitas movimentações, mas viu um nome de peso ser oferecido para o ano de 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, o atacante Soteldo (24) foi oferecido para ser jogador do Rubro-Negro a partir de janeiro. Em situação delicada no futebol norte-americano, o jogador já deixou claro que quer retornar ao futebol brasileiro e tenta encontrar um novo clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, Soteldo não vai ser facilmente liberado pelo Toronto, clube que detém os direitos econômicos do atacante. Sem aceitar um empréstimo, o time da MLS quer negociar o atleta em definitivo e aguarda uma proposta na casa dos R$ 15 milhões para liberar o venezuelano ao futebol brasileiro.

Vale destacar que Soteldo também está na mira do São Paulo para 2022. Porém, a situação é a mesma para os paulistas! Sem dinheiro para contratar, o Tricolor busca algum investidor para ajudar na contratação do atacante, que se destacou bastante com a camisa do Santos nos gramados do Brasileirão.

Flamengo pode pensar em contratar Soteldo (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO SEM REFORÇOS!

No Flamengo, a principal novidade é a chegada do treinador Paulo Sousa. Contratado nesta semana, o português chega com muita moral após escolher o clube carioca, mas vai ter que lidar com as opções disponíveis no elenco, já que a equipe não tem contratações fechadas. Coutinho é o único especulado!

Em relação às despedidas, o Flamengo acertou a saída de três jogadores até o momento. Dessa forma, Bill, Bruno Viana e João Lucas não fazem mais parte do elenco. Como especulação, Rodinei e Gabigol tiveram sondagens reveladas, mas nenhuma negociação avançou até agora.

Vale destacar, que além de Soteldo, outro nome que está sendo especulado no Flamengo é o de Philippe Coutinho. O meio-campista está sendo especulado no Barcelona e tem visto o seu nome ser ligado com o do time rubro-negro. Mas a tendência é de que o negócio não saia.