Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo não desiste e prepara oferta milionária por jogador do Atlético-MG; diz site

Clube rubro-negro segue atento ao mercado para reforçar o elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga está na mira do Flamengo - GettyImages
Guga está na mira do Flamengo - GettyImages

Após a saída de Rafinha, o Flamengo corre contra o tempo para reforçar a lateral-direita do elenco comandado por Domènec Torrent. Até o momento, o clube já acertou a chegada de Maurício Isla e segue de olho no mercado da bola.

Um dos alvos do Flamengo ainda é o jovem Guga, do Atlético-MG. Com bastante destaque dentro da equipe de Jorge Sampaoli, o time de BH deve fazer jogo duro para liberar o atleta ao rival na briga pelo título brasileiro.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Flamengo ainda não desistiu de contratar Guga e vem mantendo contato frequente com a diretoria do Atlético-MG. Com o status de titular, o lateral só será negociado por uma boa quantia.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG pede algo em torno de R$ 32,2 milhões para liberar Guga. Além disso, o clube exige que o valor seja pago à vista. Em compensação, o Flamengo busca parcelar a quantia.

Até o momento, não houve proposta oficial feita pelo Flamengo. Com bastante cautela, o clube espera apresentar os valores nas próximas semanas para enfim finalizar a contratação de Guga.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.