Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAÍDAS DOLOROSAS!

Saída de Messi do Barcelona é pior que a de Zico do Flamengo? Jornalista analisa e vê grande prejuízo para o Barça

André Rizek comparou as despedidas e afirmou: "Vai defender um rival europeu, concorrente direto ao grande título da temporada"

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 19h11 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A iminente saída de Lionel Messi do Barcelona vem gerando discussões e comparações ao redor de todo o mundo. Uma das saídas que têm sido relacionadas com  a despedida do argentino do Barça, foi a de Zico, que se deixou o Flamengo para Udinese, da Itália, em 1983. 

Pensando nas duas saídas, André Rizek e analisou e chegou a conclusão de que a ida de Messi para um rival europeu é muito pior, se comparada com a saída de Zico para o Flamengo. Em suas redes sociais, o jornalista afirmou: 

"Acho que agora é bem pior. Messi vai defender um rival europeu, concorrente direto ao grande título da temporada. Zico indo para a Itália permitia até ao rubro-negro ter um segundo time em outro país... e sabia que ele podia voltar", escreveu. 

TORCIDA DO BARCELONA REVOLTADA COM A SAÍDA DE MESSI! 

A quarta-feira, 26, foi de muita movimentação em frente do Camp Nou, estádio do Barcelona. Desde a noite da última terça-feira, 25, após a notícia de que Messi teria pedido para sair do clube, a torcida catalã se posicionou no local para fazer protestos contra Josep Maria Bartomeu, atual presidente do time e apontado como o pivô da provável saída do argentino. 

Os torcedores cantaram pela saída do dirigente e pediram para que Lionel Messi permanecesse no Barcelona por mais algumas temporadas. Com os ânimos controlados, durante o protesto da última noite, não houve violência e nem interferência da polícia. 

No entanto, nesta quarta-feira, 26, a torcida do Barça não se conteve e invadiu o Camp Nou. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", cerca de duzentas pessoas se reuniram em frente ao estádio do clube e um pequeno grupo conseguiu invadir o local. 

Os torcedores esperaram um veículo entrar para passar pela segurança e correr em direção aos dirigentes culés. A polícia conseguiu intervir, não houve feridos e deteve todos os invasores que tentaram permanecer no Camp Nou. 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.