Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Reinier fala a primeira vez como jogador do Borussia e declara: “Não quero ser um Kaká”

Alvo de comparações com o ex-meio-campista brasileiro, o jovem foi enfático em sua colocação

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier Jesus - Instagram
Reinier Jesus - Instagram

Reinier surgiu no futebol brasileiro como um dos grandes destaques do Flamengo no último ano. Tendo em vista a expressividade que o jovem conquistou, logo ele teve seu passe negociado com o Real Madrid.

Porém, a estaria nos Merengues não foi tão longa. Sem espaço no elenco de Zinedine Zidane, o meio-campista acabou sendo emprestado para o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Em sua primeira entrevista como jogador dos Yellows, o brasileiro voltou a ser comparado com Kaká, algo recorrente em sua carreira.

Fugindo deste tipo de comparação, Reinier afirmou que quer construir sua própria carreira. Por mais que tenha um respeito enorme pelo ídolo brasileiro e fique feliz com a lembrança, ele deixou claro que seu foco é mostrar o que realmente é.

“Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier. É bom ser comparado com um jogador assim, mas quero demonstrar o que sou”, disse ele.

Atualmente, com 18 anos, ele assinou o empréstimo com os alemães por duas temporadas. Ciente de que o espaço estava curto no Real, ele levou em consideração toda a história do Borussia, principalmente de desenvolvimento de jogadores.

“Tinha a possibilidade de ficar na Espanha, mas quando surgiu a opção do Dortmund, não pensei duas vezes. O Dortmund é conhecido por desenvolver jogadores”, pontuou.

Por fim, ele fez questão de deixar claro que está à disposição de Lucien Favre para desempenhar o seu melhor, independente da posição, afinal, seu foco é estar entre os titulares e ter uma continuidade na temporada que está por vir.

“O Borussia Dortmund é um grande clube, com um grande estádio e uma grande história. Eu quero ganhar aqui muitos títulos e fazer história. Estarei preparado para qualquer que seja a posição que o treinador (Lucien Favre) precise”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.