Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Flamengo fica próximo de acertar com novo atacante e ex-treinador aprova: "Faro de gol"

Vínculo do Rubro-Negro com o jogador terá validade até o fim de 2022

Izabella Macedo Publicado em 08/05/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo fica próximo de acertar com novo atacante - GettyImages
Flamengo fica próximo de acertar com novo atacante - GettyImages

Com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Mercado da Bola está um tanto quanto fraco se falarmos das negociações que efetivamente se concretizaram.

No entanto, o Flamengo está empenhado em mudar esse cenário, de acordo com o site Lance!.

A publicação afirma que o Rubro-Negro está muito próximo de fechar com o atacante Andrey, de apenas 16 anos, que chegaria para a base da equipe, com contrato até o fim de 2022.

Durante a entrevista, o ex-técnico da equipe, Neto Colucci, elogiou o jovem do Volta Redonda e aprovou sua ida para o clube carioca.

"Andrey é um centroavante, tem um faro de gol impressionante, muita qualidade técnica, mas ainda é muito jovem. Ano passado, contra o Flamengo, o utilizei na OPG, fez boas participações, apesar de só ter 16 anos. Esse desempenho dele me fez levá-lo para a Copa São Paulo (de 2020), o colocar em algumas situações de jogo. Sempre sem queimar etapas. É um jogador com uma qualidade que todo mundo procura: sabe fazer gol", disse antes de completar.

"Após a Copa SP, resolvemos subir (Andrey) ao profissional para dar uma bagagem maior para ele. Vemos um potencial muito grande desse menino. É um atleta que vem correspondendo. Vem evoluindo a parte técnica dele, a parte física também. É preciso entender que ainda tem 16 anos. Fomos aos poucos até o profissional, onde há uma condição de desenvolvê-lo melhor, ouvindo os atacantes mais experientes, os zagueiros também", concluiu.
Mesmo que a negociação realmente resulte na contratação do garoto, seus primeiros passos dentro do Ninho do Urubu vão depender de como vai estar a situação da pandemia de coronavírus no Rio de Janeiro.
O Rubro-Negro já está trabalhando para colocar em prática as medidas de segurança definidas pelos órgãos competentes e conta com alguns casos confirmados no clube.
No entanto, os treinos ainda não foram totalmente liberados, até porque, pesquisas indicam que o Brasil está próximo de atingir o pico da doença nas próximas semanas.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.