Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAPÍTULOS FINAIS!

Flamengo e Olympique de Marselha se aproximam e Gerson fica próximo de deixar o Brasil

Gerson está próximo de deixar o Flamengo e reforçar o Olympique de Marselha

Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h09 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se acertar nos próximos dias - Alexandre Vidal/Flamengo
Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se acertar nos próximos dias - Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Olympique de Marselha estão ajustando os últimos detalhes para definir a venda de Gerson para o clube francês. De acordo com informações do site "Globo Esporte", as duas partes se falaram na sexta-feira, 28, e os franceses aceitaram todos os pedidos da cúpula máxima rubro-negra para fechar o negócio. 

Ainda segundo a publicação, os representantes de Flamengo e Olympique de Marselha se falaram no domingo, 30, e também definiram mais algumas pendências que haviam. Desta forma, a partir desta segunda-feira, 31, os departamentos jurídicos de ambos os clubes vão se reunir numa última reunião para definir algumas questões burocráticas. 

Além disso, na terça-feira, 1, Flamengo e Olympique de Marselha vão se reunir pela última vez para resolver o que falta na negociação por Gerson. Ainda com informações da publicação do "GE", os rubro-negros carioca vão vender o volante por 25 milhões de euros e poderão lucrar até 30 milhões de euros, caso o jogador alcance alguns objetivos no time de Sampaoli

O atleta também irá assinar por cinco temporadas com o Olympique de Marselha, que se conseguir vender Gerson numa futura negociação, terá de dar 20% até 25% da transação ao Flamengo, que manterá porcentagem sob os direitos econômicos do meio-campista. 

DIRIGENTES DO FLAMENGO FAZEM SUSPENSE!

A "novela Gerson" continua a todo vapor nos bastidores do mercado da bola. O volante que tem se destacado pelo Flamengo, é alvo do Olympique de Marselha, porém as negociações entre os clubes não estão evoluindo tanto quanto as duas partes esperavam e uma definição sobre o negócio ainda não possui data para sair. 

Em entrevista para a "ESPN Brasil", Marcos Braz comentou sobre as conversas entre Flamengo e Olympique de Marselha. O vice rubro-negro deixou claro que só existe um clube negociando com o clube carioca e que o negócio por Gerson evolui de maneira significativa nos últimos cinco dias. 

"Estamos esperando resposta. Está se arrastando, mas intensificou nos últimos cinco dias. Aguardamos com muita calma. O Flamengo está negociando com apenas um clube. Nesse processo todo, de 20 dias, nunca teve mais de um clube de maneira firme e com proposta", afirmou. 

Ainda sobre Gerson, Marcos Braz fez questão de dizer que o meio-campista não possui problemas com Rogério Ceni no Flamengo: "Primeiro, ele é um atleta muito profissional. Qualquer coisa que aconteceu em campo ontem não tem nada a ver com essa negociação, ou possível negociação. O Flamengo, como todos sabem, recebeu uma proposta boa de um time europeu".