Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo demonstra interesse na contratação de meia argentino; diz site

Rubro-negro segue de olho em possíveis reforços para o elenco

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo já iniciou planejamento para próxima temporada - GettyImages
Flamengo já iniciou planejamento para próxima temporada - GettyImages

Vivendo momento de instabilidade dentro de campo, o Flamengo segue confiante na briga pelo título do Brasileirão, mas já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de retomar o domínio nos torneios, a equipe deve ir atrás de alguns reforços.

E parece que as buscas já começaram. De acordo com as informações do site Lance, o rubro-negro teria consultado a situação do meia argentino Jorge Correa, que pertence ao Marítimo, de Portugal.

Ainda segundo a publicação, o interesse está em estágio inicial e sem nenhum contato formal com o jogador ou com o clube português. Pensando em reforçar o elenco, o Flamengo passou a observar de perto a situação de Correa.

Aos 27 anos, o meia argentino foi revelado pelo Velez Sarsfield e pode atuar em diversas funções dentro do meio-campo. Com contrato até junho de 2021, Correa pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro.

Para completar, a publicação ainda informa que o nome de Jorge Correa foi ‘descoberto’ através do departamento de Scout do Flamengo, que costuma elencar nomes que podem reforçar ou não o elenco da equipe carioca.