Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Fortaleza e Flamengo não saem do 0 a 0 e Rubro-Negro perde a chance de ultrapassar o Atlético-MG!

Pedro ainda perdeu uma cobrança de pênalti, anulada pelo árbitro, que deu dois toques na bola

Redação Publicado em 26/12/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Flamengo não saem do 0 a 0 e Rubro-Negro perde a chance de ultrapassar o Atlético-MG - GettyImages
Fortaleza e Flamengo não saem do 0 a 0 e Rubro-Negro perde a chance de ultrapassar o Atlético-MG - GettyImages

Na noite deste sábado, 26, Fortaleza e Flamengo se enfrentaram no primeiro encontro de Rogério Ceni com o Leão desde a sua saída para assumir o Rubro-Negro.

Para o Fortaleza, o jogo valeu para estancar a possibilidade de queda na zona de classificação do Brasileirão. Antes na primeira página, o Leão emplacou quatro jogos sem vencer e caiu do nono para o 14º lugar, agora a dois pontos do Z-4.

No lado do visitante, o Flamengo está na outra ponta da tabela e precisa da vitória para colocar pressão no líder São Paulo, que joga às 21h (horário de Brasília), até porque a diferença entre os dois é de cinco pontos.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos 13 minutos de partida, Gerson lançou na medida, Renê ajeitou e BrunoHenrique chutou de primeira em cima de Paulão, que desviou e quase viu a bola entrar no fundo do gol. 

Em seguida, Arrascaeta cruzou na segunda trave, Natan ajeitou e Jackson chegou antes para cortar. No rebote, Isla tentou de primeira, mas chutou para longe.

Com 38 minutos, pênalti para o Flamengo!

Pedro fez uma jogadaça, deu um lençol em Jackson dentro da área e levou um puxão na hora de finalizar.

Na cobrança, Pedro foi para bater e até marcou para o Rubro-Negro, mas no momento do chute escorregou e a bola acabou batendo nos dois pés do jogador, e o árbitro marcou dois toques e anulou o gol carioca.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, a partida teve uma leve melhorada, mas ainda sem lances de perigo como no primeiro tempo.
Aos 25, Arrascaeta cruzou, Ronald furou e Pedro ficou cara a cara com o goleiro Tricolor, que defendeu à queima roupa. Na sequência, GabrielDias se jogou na dividida com BrunoHenrique e salvou o Fortaleza.
Fim de jogo!