Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fim da linha? Jornalista revela que Palmeiras não pretende renovar o contrato de Jaílson e Felipe Melo

Jaílson e Felipe Melo estão caindo no conceito do torcedor do Palmeiras, que já chegou a pedir a saída de ambos

Redação Publicado em 04/07/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras não deve renovar com Jailson e Felipe Melo - GettyImages
Palmeiras não deve renovar com Jailson e Felipe Melo - GettyImages

Sendo considerados como um dos pilares do elenco do Palmeiras, Jaílson e FelipeMelopodem estar de saída da equipe Alviverde. Ao mesmo é o que aponta o jornalista ViníciusBueno, da Rádio Bandeirantes.

Já que os garotos como Patrick de Paula, Gabriel Veron, Gabriel Menino e outros jovens têm vínculos longos formalizados junto ao clube paulista, essa foi a forma encontrada pelo Verdão para blindar suas joias do assédio estrangeiro.

Por outro lado, Jaílson e Felipe Melo estariam caindo em descrédito junto ao torcedor Alviverde, sendo, inclusive, bastante criticados por seus respectivos desempenhos recentes.

Com contrato válido somente até dezembro de 2021, goleiro e volante ainda esperam pelo contato da diretoria do Palmeiras para conversar sobre uma extensão. Em entrevista concedida no início do mês de junho, Jaílson chegou a afirmar que estava tranquilo e confiante quanto à sequência no clube.

No entanto, de acordo com a apuração do jornalista, esse não deve ser o pensamento seguido pela diretoria do Palmeiras, que até já teria comunicado aos dois atletas que eles não terão seus vínculos prolongados.

Contratado pelo Palmeiras em 2014, Jaílson está próximo de completar 40 anos de idade. Com a camisa Alviverde, ele conquistou seis títulos, sendo um Paulistão, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil e uma Libertadores. J

Já Felipe Melo, de 38 anos recém-completados, chegou à Academia de Futebol em 2017 e ergueu quatro troféus pelo clube paulista.