Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Palmeiras: Felipe Melo rebate críticas recebidas após final do Paulistão

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo se incomodou com alguns comentários

Redação Publicado em 25/05/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages

Após a final do Campeonato Paulista, o volante Felipe Melo foi duramente criticado por não ter ido buscar a taça de vice-campeão. Por conta da atitude, diversos torcedores do Palmeiras iniciaram uma campanha pela saída do jogador.

Diante da repercussão do caso, Felipe Melo foi até as redes sociais para explicar o ocorrido. Em um longo texto, o volante do Verdão negou que tenha se recusado a ir buscar a taça de segundo colocado e deu maiores detalhes sobre a situação.

Segundo ele, o motivo da ida precoce ao vestiário foi um erro provocado pela organização do torneio, que deu as medalhas de campeão para alguns jogadores do Palmeiras. Diante do ocorrido, Felipe Melo foi orientado a ir para o vestiário e receber as medalhas corretas.

Quando eu recebo medalhas de segundo colocado, que foram bem poucas durante a minha carreira, faço questão de sair com ela no peito em respeito, principalmente, à instituição que defendo, vide minha atitude no Mundial de Clubes, Recopa e Supercopa”, contou Felipe Melo.

Cheguei ao Palmeiras dizendo que faria história no clube que aprendi amar e certamente, entrei para as gloriosas páginas da Sociedade Esportiva Palmeiras e não me tornei um dos capitães da equipe apenas por aquilo que faço dentro de campo, mas também por tudo aquilo que brigo fora das quatro linhas pela Sociedade Esportiva Palmeiras”, completou.

Para finalizar o texto, Felipe Melo ainda disparou críticas às pessoas que comentaram o assunto e afirmou que nada vai colocá-lo contra a ‘verdadeira torcida’ do Palmeiras e nem contra o clube paulista.