Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras: Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson vivem indefinição

Palmeiras tenta acertar renovação de Willian Bigode, Felipe Melo e Jaílson

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson podem deixar o Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson podem deixar o Palmeiras - GettyImages

O Palmeirasestá procurando fazer a manutenção de seu poderoso elenco para a sequência da temporada. Jogadores como Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson estão entrando em reta final de contrato com o  Verdão e correm o risco de não permanecerem no clube devido a pedida salarial.

A equipe de Abel Ferreira não esconde de ninguém sua cautela com a crise econômica que a Covid-19 está causando no futebol brasileiro e nos cofres do Palmeiras. Buscando não exagerar e manter o elenco forte, a ideia do Palestra é fazer a manutenção de Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson. 

De acordo com informações da "ESPN Brasil", o Verdão, inclusive, já começou a negociar as renovações de Willian e também de Felipe Melo. Houve um contanto inicial para que haja a extensão contratual de ambos os atletas, porém ainda não é certo que eles permaneçam. 

Bigode, vale lembrar, no começo da temporada quase trocou o Palmeiras pelo Fluminense, porém as tratativas com o clube carioca não avançaram. Enquanto isso, a situação de Felipe Melo é parecida e o volante não esconde a vontade de continuar no clube paulista. Segundo a publicação, o meio-campista recusou uma oferta de um time do exterior recentemente. 

Quem vive maior indefinição é Jailson. Aos 40 anos, o arqueiro está perto de encerrar a sua carreira e a idade pode ser um problema para o goleiro acertar uma renovação com o Palmeiras. Mesmo que seja pequena as chances, ainda existe a possibilidade do jogador ficar no clube. 

O Verdão deve correr contra o tempo para acertar as renovações do experiente e vitorioso trio da equipe de Abel Ferreira. A partir de julho, Willian Bigode, Felipe Melo e Jailson poderão assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e esse não é um desejo do Palmeiras.