Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PALAVRA DO CAPITÃO!

Felipe Melo fala sobre casos de Patrick de Paula e Lucas Lima: “Foi um erro grotesco”

Felipe Melo é um dos capitães e principais líderes do elenco e deixou claro que vai cobrar, mas nunca abandonar os jogadores

Redação Publicado em 22/06/2021, às 08h50

Felipe Melo se pronunciou sobre casos de quebra de protocolo no elenco
Felipe Melo se pronunciou sobre casos de quebra de protocolo no elenco - Getty Images

Na sexta-feira, 18, Lucas Lima foi visto saindo de uma festa clandestina e, consequentemente, foi pressionado por torcedores do Palmeiras, que pediram sua saída do clube. No domingo, 20, foi a vez de Patrick de Paula ser visto fora de casa fora do horário permitido pelo governo de São Paulo.

Segundo o camisa 5, ele estava jantando em um restaurante e evitou aglomeração a todo o momentos, mas os torcedores presentes no local disseram que o jogador estava em uma balada clandestina.

Ambos os jogadores foram multados pela diretoria do clube e foram afastados das atividades e treinamentos com o resto do grupo, mas continuam treinando à parte. O erro dos jogadores teve um peso ainda maior quando se lembra que, na última semana, três funcionários do Palmeiras faleceram após contrair Covid-19.

Na última segunda-feira, 21, Felipe Melo, um dos capitães e líderes do Palmeiras concedeu entrevista à TNT Sports, onde falou sobre os acontecimentos de quebra de protocolo de segurança com jogadores do elenco do Verdão.

"É complicado e difícil devido ao momento, por tudo o que está acontecendo e, sobretudo, sobre o que aconteceu dentro do clube, dessas três vidas. Erraram o Lucas Lima como Patrick de Paula, eu creio que já foram multados, mas é complicado colocá-los na parede e fuzilar cada um deles, já que não pode voltar atrás.", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

"Foi um erro grotesco, mas que não pode se repetir! Tivemos reuniões aqui dentro, vamos cobrar como líderes. Nossa direção, presidente, estão cobrando, mas são meus companheiros de trabalho, atletas que jogam junto comigo no Palmeiras e não tenha dúvida que eu jamais vou deixar para trás um atleta meu.", comentou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, 23, para enfrentar o Red Bull Bragantino pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e vai para o jogo sem Lucas Lima e Patrick de Paula entre os relacionados.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!