Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Felipe Anderson acerta saída do West Ham e é anunciado por clube português; saiba mais!

Meia brasileiro estava no clube inglês desde 2018 e decidiu se arriscar no novo time

Redação Publicado em 06/10/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Anderson jogará no Porto - GettyImages
Felipe Anderson jogará no Porto - GettyImages

Nesta terça-feira, 06, o futebol português teve o último dia da janela de transferências do futebol europeu. Com o prazo apertado, as equipes correram contra o tempo para finalizar as negociações e contar as novidades aos torcedores.

Um dos principais destaques foi o Porto. Apesar da negociação frustrada com Lucas Veríssimo, do Santos, a equipe surpreendeu e anunciou três contratações vindas da Premier League. A primeira delas foi a chegada do zagueiro Malang Sarr, ex-Chelsea.

Além dele, o clube do Porto também concretizou a chegada do volante Marko Grujic, que estava no Liverpool. Para finalizar a surpresa, a equipe anunciou a contratação do meia brasileiro Felipe Anderson.

A chegada do jogador foi fechada por empréstimo junto ao West Ham. Felipe Anderson tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos. Com passagem importante pela Lazio, o meia estava na equipe inglesa desde 2018.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.