Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO

Evanílson, ex-Fluminense, é apresentado no Porto e diz: “Sonho de criança que realizo”

Atacante de 20 anos fala em ansiedade para conhecer colegas do novo clube e por disputa na Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evanílson, ex-Fluminense, é apresentado no Porto e diz: “Sonho de criança que realizo” - Divulgação/ Porto
Evanílson, ex-Fluminense, é apresentado no Porto e diz: “Sonho de criança que realizo” - Divulgação/ Porto
Ex-Fluminense, o atacante Evanílson foi apresentado como reforço do Porto nesta quarta-feira, 9. O jogador de 20 anos assinou com o time português até junho de 2025. O atleta posou com a camisa do novo clube.
Ao lado do presidente Pinto da Costa, Evanílson posou para as primeiras fotos com o estádio do Dragão ao fundo. Em sua primeira entrevista ao Porto, o atacante afirmou estar ansioso para trabalhar com a equipe e disputar uma Liga dos Campeões. 
“Estou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o Porto, me deixa muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Deu tudo certo, agora vamos para cima. Estou muito ansioso para começar, nem dormi direito no voo pensando em treinar e na Liga dos Campeões, que é o sonho de qualquer jogador”, declarou ao site do clube. 
Evanílson se junta a outros brasileiros do elenco do Porto, como o goleiro Vaná o lateral-esquerdo Alex Telles, o meia Otávio e os atacantes Fernando Andrade e Tiquinho Soares. O zagueiro Pepê é naturalizado português. 
“O Porto já teve vários brasileiros. Eu jogava videogame com o Pepe e agora vou estar ao lado dele num grande clube como o Porto. Fico muito feliz por assinar este contrato no mês de aniversário do clube. Para mim é muito gratificante e me deixa extremamente feliz”, completou.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.