Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fábio está próximo de trocar o Cruzeiro pelo América-MG

Fábio é um dos principais jogadores da história recente do Cruzeiro, porém não pertence mais a Raposa e fica cada vez mais próximo de atuar pelo América-MG

Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio vai trocar o Cruzeiro pelo América-MG - GettyImages
Fábio vai trocar o Cruzeiro pelo América-MG - GettyImages

Fábio está cada vez mais próximo de trocar o Cruzeiro pelo América-MG na temporada de 2022. Considerado um dos maiores ídolos da história recente da Raposa, o jogador está sem vínculo e procura por um time para continuar sua carreira. O goleiro ficou livre no mercado, após não chegar a um acordo com o clube celeste, que foi adquirido por Ronaldo Fenômeno.

Segundo informações do site "Globo Esporte", as negociações avançaram de maneira significativa nesta terça-feira, 18, e Fábio deve ser anunciado nos próximos dias. Ainda seguindo a publicação, as conversas se encaminharam para um resultado positivo e, nos bastidores, algumas pessoas do América-MG já estão trabalhando para um anúncio oficial. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em contato com o "Globo Esporte", o presidente do Coelho revelou que não existe nenhum acerto, mas que o América-MG vê com bons olhos a chegada de Fábio. O atleta é um dos maiores vencedores com a camisa do Cruzeiro e está disposto a se adequar a realidade financeira de seu possível no clube e assinar um vínculo de apenas uma temporada. 

Fábio, no início das conversas, não criou qualquer tipo de dificuldades para defender as cores do América-MG na temporada de 2022. O América-MG também está conversando com outro goleiro e que estava acertado com o Cruzeiro até o início de 2022. Depois de deixar o Palmeiras, após o final do seu vínculo, Jailson ficou livre no mercado, se acertou com a Raposa, mas a chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube celeste mudou o rumo do goleiro em Belo Horizonte. 

SAIBA O QUE ACONTECEU COM CAVICHIOLI!

Nesta segunda-feira, 17, o goleiro Matheus Cavichioli (35) teve que ser submetido a uma cirurgia no coração para desobstruir uma artéria. No último final de semana, o América-MG informou a necessidade da operação e deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de um dos destaques do elenco.

Com o cenário relatado, Matheus Cavichioli se dirigiu ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e realizou a angioplastia. Por meio das redes sociais, o Coelho informou que o procedimento foi feito com muito sucesso e que aguarda a recuperação do experiente goleiro nos próximos dias.

Matheus Cavichioli em treino
Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)