Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense ganha concorrência de gigante paulista pela contratação de Willian Bigode

Atacante tem contrato até o final do ano com o Palmeiras

Redação Publicado em 31/03/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages

Com contrato perto do fim, o atacante Willian Bigode tenta encontrar a melhor opção para o futuro da carreira. Alternando entre titular e reserva no Palmeiras, o jogador é visto como peça importante do elenco de Abel Ferreira.

Por conta da indefinição sobre o futuro, Willian Bigode vem despertando o interesse de gigantes brasileiros. Anteriormente, o Fluminense já havia demonstrado o desejo de contar com o atacante. Agora, outra equipe entrou na briga pela contratação do jogador.

De acordo com as informações do jornalista Carlos Cereto, do SporTV, o Corinthians monitora a situação de Willian. Sem grande poder de investimento, a equipe aguarda a definição do futuro do atacante no Palmeiras.

Ainda segundo o jornalista, o Timão cogita a possibilidade de se antecipar na briga pela contratação e enviar uma proposta ao Palmeiras. No entanto, a decisão ainda não foi tomada pela diretoria do Corinthians.

Vale destacar que Willian Bigode não foi descartado pelo Palmeiras. Com contrato até o final do ano, o atacante estuda a possibilidade de renovar o vínculo com o Verdão, já que possui ótima relação com a diretoria e o elenco.