Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Gigante mineiro entra na briga e tenta contratar Willian Bigode, do Palmeiras

Fluminense também está de olho na chegada do experiente jogador

Redação Publicado em 05/04/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode é peça importante do Palmeiras - GettyImages

Com contrato perto do fim, o atacante Willian Bigode tenta encontrar a melhor opção para o futuro da carreira. Alternando entre titular e reserva no Palmeiras, o jogador é visto como peça importante do elenco de Abel Ferreira.

Por conta da indefinição sobre o futuro, Willian Bigode vem despertando o interesse de gigantes brasileiros. Anteriormente, o Fluminense já havia demonstrado o desejo de contar com o atacante. Agora, outra equipe entrou na briga pela contratação do jogador.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Atlético-MG entrou na briga pela contratação de Willian Bigode. Após ser indicado por Cuca, o atacante está na lista de possíveis reforços do Galo.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG deve ter vida bastante complicada para negociar com o Palmeiras, já que os clubes devem brigar diretamente pelos títulos da temporada e reforçar um adversário direto não é visto como boa alternativa.

Vale destacar que Willian Bigode não foi descartado pelo Palmeiras. Com contrato até o final do ano, o atacante estuda a possibilidade de renovar o vínculo com o Verdão, já que possui ótima relação com a diretoria e o elenco.