Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense se acerta com zagueiro do Grêmio e aguarda Palmeiras por Willian Bigode

Tricolor terá que esperar a decisões dos rivais na Recopa e Libertadores para ter novidades nas negociações

Redação Publicado em 07/04/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode é o grande sonho do Fluminense para 2021 - GettyImages
Willian Bigode é o grande sonho do Fluminense para 2021 - GettyImages

O Fluminense segue em atividade no mercado de transferências e quer um destino feliz para as negociações com David Braz, do Grêmio, e Willian Bigode, do Palmeiras. Ambos estão em semana decisiva por seus respectivos clubes e só deverão bater o martelo sobre seu futuro depois dos jogos de Libertadores e Recopa, respectivamente. 

Entre os dois atletas, de acordo com informações do "Globo Esporte" e "Uol", o mais próximo é o zagueiro da equipe gaúcha. Avisado de que não fará mais parte dos planos, o jogador não está mais inscrito na lista definitiva do estadual e acenou positivamente a oferta do Flu.

O defensor ainda não foi anunciado e não se mudou para o Rio de Janeiro, muito pelo fato de ter sido requisitado a ficar à disposição de Renato Gaúcho na Pré-Libertadores. Com as lesões de Geromel e Kannemman, o treinador quer uma opção a mais para os confrontos contra o Independiente de Valle. 

A negociação mais complicada é a de Willian Bigode, o atacante vai ter a decisão da Supercopa e também da Recopa nessa semana. Além disso, o Palmeiras sinaliza o interesse de renovar com o atleta, mas quer esperar as definições dessas competições para retomar as conversas. 

O Fluminense, segundo o "GE", teve algumas conversas com os representantes do jogador, porém não fez uma oferta oficial. O Tricolor aguarda uma definição das negociações entre Verdão e Bigode para se colocar como o provável destino de Willian em 2021.