Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUAL SERÁ O FUTURO?

Empresário de Alan Ruschel abre o jogo sobre interesse do Cruzeiro e do América-MG

Lateral-esquerdo está sem clube desde que encerrou seu contrato com a Chapecoense

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro e do América-MG - GettyImages
Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro e do América-MG - GettyImages

Após ser campeão da Série B, o lateral Alan Ruschel não irá permanecer na Chapecoense. Por conta dos salários atrasados, o jogador não chegou a um acordo pela renovação do contrato e já avalia as melhores opções para a carreira.

E parece que o jogador será muito disputado entre dois times mineiros. De acordo com as informações do site Superesportes, Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro e do América-MG. Porém, o lateral já indicou sua preferência.

Em contato com o site mineiro, o empresário de Alan Ruschel confirmou a procura do América-MG e revelou que o lateral ficou bastante animado com a possibilidade de ser comandando por Lisca.

“Lisca ligou para o Alan. Não entramos em negociação ainda, mas acho que o América está mais forte. Sem problema financeiro, ele gosta do Lisca… a preferência dele é ir para lá”, disse Alexandre Pulhmann.

Agora, Alan Ruschel aguarda o início das tratativas para definir o futuro da carreira. Vale destacar que o lateral está sem clube desde que seu contrato foi encerrado com a Chapecoense (31 de janeiro).