Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro demonstra interesse na contratação de experiente atacante; saiba mais!

Empresário do jogador confirmou a procura do time mineiro

Redação Publicado em 02/02/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Paulista está na mira do Cruzeiro - GettyImages
Wellington Paulista está na mira do Cruzeiro - GettyImages

No final da última semana, o Cruzeiro anunciou a contratação do treinador Felipe Conceição para a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de garantir o retorno à primeira divisão, o profissional terá dias complicados no clube mineiro.

Por conta da crise financeira, a Raposa não deve realizar grandes investimentos para reforçar o elenco. Mesmo assim, a diretoria afirma que trabalha com a chegada de cinco jogadores para preencher o grupo de atletas.

E a procura já teve início. De acordo com as informações da TV Bandeirantes, o Cruzeiro voltou a demonstrar interesse na contratação do atacante Wellington Paulista, que pertence ao Fortaleza. No ano passado, o jogador já havia sido procurado pelo time mineiro.

Vale destacar que Wellington Paulista tem contrato até maio de 2021. Porém, o atacante já deixou claro o desejo de permanecer no Fortaleza. Com isso, o Cruzeiro teria que convencer o jogador a aceitar uma possível proposta.

Em contato com o site GE, o empresário de Wellington Paulista confirmou a procura do Cruzeiro e revelou um bate-papo com André Mazzuco, dirigente da Raposa. Segundo ele, a conversa não teve uma proposta formal feita pelo time mineiro.

“Foi um papo sem nada concreto. Foi mais em virtude de auxiliar com algum atleta, mas em nenhum momento para falar de concreto sobre o Wellington”, disse Alexandre Oliveira.

“Conversei com o Mazzuco, há uns 15 dias atrás, não sobre proposta. Conversei com ele, um bate papo, estava chegando no Cruzeiro, falando da situação do clube. A gente sempre conversa. É um atleta que desperta interesse do Cruzeiro, como de outros clubes. O papo foi mais para desejar sucesso. Ele ainda está com contrato até maio, não sei por parte do Fortaleza se eles têm interesse me renovação. Estão num momento complicado na Série A. Ele está completamente focado nisso”, completou.