Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA!

Em live especial com Júlio Casares, São Paulo anuncia reforço

Em uma live realizada na plataforma de streaming do clube, o São Paulo anunciou a contratação de Alan Franco, que conversou com o presidente Júlio Casares

Redação Publicado em 05/01/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo anuncia reforço em live com o presidente - Getty Images
São Paulo anuncia reforço em live com o presidente - Getty Images

Nesta quinta-feira, 5, o São Paulo confirmou a contratação de Alan Franco, zagueiro argentino que atuava no Atlanta United. Por meio de uma live, realizada na plataforma de streaming do clube, a SPFC Play, o presidente do clube Júlio Casares aproveitou o espaço para oficializar e apresentar o novo reforço para a torcida tricolor.

Em sua primeira declaração como jogador do São Paulo, o zagueiro de 26 anos confia em um bom ano de 2023, visando grandes conquistas com o Tricolor. “Quero agradecer os torcedores pelo carinho. Isso chega e deixa o jogador muito feliz. É um clube muito grande e vamos ser felizes, celebrar muito. É trabalhar para os títulos”, afirmou Alan Franco.

O defensor assinou um contrato até 31 de dezembro de 2025, com uma opção de prorrogação de um ano ao final do vínculo. Assim, o clube paulista anunciou a sua quinta contratação para a temporada, junto com Welligton Rato, Marcos Paulo, Pedrinho e goleiro Rafael, que foi apresentado nesta quinta-feira, 5.

Além das contratação já anunciadas, o Tricolor segue em negociação com o volante Jhegson Méndez, que já tem um acordo com o clube, mas depende do resultado dos exames e de outras questões burocráticas para ser confirmado. Sobre o ano de 2023, o presidente falou sobre a participação e a importância de Rogério Ceni no trabalho do São Paulo.

Alan Franco em sua primeira declaração como jogador do São Paulo (Crédito: Reprodução / SPFC Play)
Alan Franco em sua primeira declaração como jogador do São Paulo (Crédito: Reprodução / SPFC Play)

“A participação do Rogério é fundamental. Ele estava de férias nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil para uma reunião que tive no Morumbi. Ele é umcara muito dedicado, chega cedo e sai tarde (...) A participação dele é sempre bem-vinda, conheço o Rogério há 30 anos”, afirmou Júlio Casares.