Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sasha abre o jogo sobre seca de gols no Atlético-MG

Atacante não marca há algum tempo e explicou os motivos para o 'problema' acontecer

Redação Publicado em 06/10/2020, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha é atacante do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Sasha é atacante do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo momento espetacular na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta esquecer a empolgação pela vitória diante do Vasco para se preparar antes do duelo frente ao Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira, 07.

Na véspera do confronto, o atacante Eduardo Sasha foi o escolhido para conversar com a imprensa. Entre os variados assuntos, o atleta foi questionado sobre a seca de gols nos últimos jogos. Segundo ele, a função tática no esquema do Atlético-MG é mais importante.

“Eu tenho saído mais da área, às vezes até me cobro de estar mais próximo do gol, para quando houver um cruzamento a bola não passar direto. Mas vendo meus companheiros precisando de uma opção de passe entrelinhas, no meio de zagueiros e volantes, acabo saindo um pouco mais da área para também abrir espaços para meus companheiros chegarem como elemento surpresa, já que os defensores adversários estarão me acompanhando”, avaliou Sasha.

“Estou muito feliz pelo que venho fazendo. Infelizmente não saíram tantos gols como eu queria, mas as vitórias estão vindo e isso é o principal”, completou.

Ainda sobre o período de cinco jogos sem balançar as redes, Sasha afirmou estar pronto para marcar quando a bola sobrar. Enquanto isto não acontece, o atacante comemorou a ótima fase do Galo dentro de campo.

“O time está bem, estamos criando mais entrosamento a cada jogo. A equipe está pegando confiança e entendendo a forma de jogar, por isso acho que fazer mais gols é uma questão de detalhe. Uma hora a bola vai sobrar, eu vou ser o elemento surpresa, pra chegar de trás e fazer o gol. O importante é que estamos tendo boas atuações, fazendo muitos gols. O problema seria se não saíssem gols”, falou Sasha.

“De forma geral, estamos todos bem felizes com o que vem acontecendo. Estamos ainda tranquilos, com pés no chão para manter essa forma de atuação e poder abrir ainda mais vantagem no Campeonato Brasileiro”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.