Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BATEU O MARTELO

É da Juventus! Clube anuncia a contratação de estrela sueca

O jovem já passou pelos exames médicos e integrará a equipe em alguns dias

Damaris Andrade Publicado em 02/01/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clube divulgou em seu Instagram fotos dos exames médicos de Kulusevski - Getty Images
O clube divulgou em seu Instagram fotos dos exames médicos de Kulusevski - Getty Images

Agora é oficial! Depois de especulações sobre qual seria o destino de Dejan Kulusevski, a Juventus acertou com o jogador no início desta quinta-feira, 2. O valor ainda não foi oficialmente divulgado, mas, de acordo com o site bleacher Report Football, estima-se que a Velha Senhora desembolsou algo em cerca de 34 milhões de euros para a Atalanta, clube que possuia os direitos do sueco.

Kulusevski foi destaque da Série A TIM nesta temporada, com quatro gols e sete assistências em 17 jogos. Em novembro de 2019, o jogador fez sua estreia pela seleção principal da Suécia na vitória contra as Ilhas Faroé pelas Eliminatórias da Euro 2020.

View this post on Instagram

🏥 @dejan.k10 arrives at #JMedical! ⚪️⚫️

A post shared by Juventus Football Club (@juventus) on

O clube inglês Everton também estava na briga por Kulusevski. Carlo Ancelotti, que era o técnico Napoli até o início de dezembro de 2019, já estaria de olho no sueco enquanto treinava a equipe italiana. 

Após a venda de Mario Mandzukic ao Al-Duhail, do Catar, Kulusevski pode ser a peça essencial para substituir o jogador croata.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.